Comunicados de Imprensa
09-07-2010
DouroAzul combate a crise e dá a volta ao aumento de IVA

Os clientes da DouroAzul não vão sentir o aumento dos preços derivado do incremento de 1% no IVA em vigor desde o dia 1 de Julho. A empresa portuguesa líder de cruzeiros fluviais mantém inalterados os seus preços, absorvendo esse aumento como forma de combater a crise e não agravar os seus preços.
 

Todos os programas de cruzeiros mantêm os preços que estavam em vigor antes do aumento do IVA, quer os programas de cruzeiros diários e fim-de-semana, quer os programas em navio-hotel.
 

Apesar da crise económica, a DouroAzul espera atingir um bom resultado este ano. A empresa de Mário Ferreira está a lançar a campanha Verão Azul com várias promoções e programas especiais, como forma de cativar os portugueses a passar férias em Portugal e possibilitar que os turistas nacionais possam optar por programas mais acessíveis. Mini-férias em navio-hotel a preços económicos, programa de descontos para os avós e cruzeiros com música, são algumas das novidades para o Verão de 2010 da DouroAzul.
 

DouroAzul combate a crise e dá a volta ao aumento de IVA
 

Subscrever Newsletter

Nome
E-mail
 
ver vídeo promocional 
hotéis e parceiros recomendados 
hotéis e parceiros recomendados
hotéis e parceiros recomendados
 
Facebook Twitter   Verisign Secured Redunicre Verified By VISA