Comunicados de Imprensa
03-12-2010
DouroAzul distinguida com Estatuto PME Excelência

A DouroAzul acaba de receber o estatuto de PME Excelência, uma distinção atribuida às empresas que se notabilizam pela qualidade do seu desempenho económico-financeiro e de gestão. Atribuido pelo IAPMEI em parceria com o Turismo de Portugal, este galardão distingue as empresas que têm sabido manter altos padrões competitivos, com apostas em estratégias de inovação e internacionalização, e com contributos activos nas dinâmicas de desenvolvimento e de emprego de várias regiões. Esta iniciativa tem ainda como parceiros o Banco Espírito Santo, o BPI, a Caixa Geral de Depósitos, o Millennium BCP e o Santander Totta.

 

O estatuto PME Excelência é o galardão mais relevante nesta área e vem na sequência da distinção recebida anteriormente pela DouroAzul de PME Líder. Para o Presidente da DouroAzul este é “ um incentivo muito importante que vem culminar o trabalho desenvolvido nos últimos anos pela empresa”. Mário Ferreira declarou ainda a propósito: “Não obstante a crise, vamos mantendo o mercado animado. E não vamos ficar por aqui. Nos próximos anos teremos alguns desafios importantes. A internacionalização será o próximo grande passo.»

 

A empresa líder de cruzeiros em Portugal prepara-se agora para esse momento com o plano de internacionalização, que terá nos cruzeiros oceânicos de longo curso e de grandes rios do mundo,a primeira grande aposta. Entretanto, a nível nacional um novo navio-hotel, o “Douro Spirit” deverá estar pronto e iniciar as operações no nosso país em Maio do próximo ano, vindo reforçar a frota de navios-hotel da empresa. A DouroAzul está a ultimar a sua Programação para 2011 que deverá trazer algumas novidades. Até lá, ainda em 2010, o destaque vai para os cruzeiros de Natal e de fim-de-ano.

 

Subscrever Newsletter

Nome
E-mail
 
ver vídeo promocional 
hotéis e parceiros recomendados 
hotéis e parceiros recomendados
hotéis e parceiros recomendados
 
Facebook Twitter   Verisign Secured Redunicre Verified By VISA